f
LiveZilla Live Chat Software

Informações sobre Assistência Técnica e Garantia

Se o Produto adquirido apresentar algum defeito de vicio (fabricação), entrar em contato com:

Assistência Técnica Autorizada – (Rua Siqueira Campos, 121 Centro Vitória da Conquista – Ba).
Loja onde você comprou seu produto portando o cupom fiscal.

Como proceder:
Se for defeito de fabricação:
A Assistência Técnica/Loja faz análise da peça e constatando defeito de fabricação será feito o conserto ou a substituição do produto quando seu reparo não for possível.

Se NÃO for defeito de fabricação:
A Assistência Técnica/Loja emitira um laudo e o orçamento do conserto e entra em contato com o cliente, para passar o valor a ser pago por ele. Se o consumidor aprová-lo, o serviço é executado. Caso o orçamento não seja aprovado, o produto é devolvido ao cliente.

Garantias:
Todos os produtos da RBG Bolsas tem 1 ano de Garantia para defeitos de fabricação.

A Garantia RBG Bolsas inclui:

Problemas com linhas e costuras, pontos soltos ou rompidos ou partes não costuradas;
Problemas com rebites, ilhós mal prensados ou ausentes;
Problemas com qualquer acessório fixo que compõe o produto ainda sem uso, alças, fechos, cursores, puxadores, zíperes, emblemas, carrinhos, pés e alças;

Não inclui os seguintes itens:

Cortes no material visivelmente por objetos perfurantes ou pontiagudos;
Danos provocados por quedas, batidas, fogo, encharcamento ou danos causados por produtos químicos ou maresia;
Fechos e zíperes violados, forçados ou arrombados;
Desgaste por tempo de uso e atrito;
Deformação causada pelo armazenamento inadequado ou excesso de peso;
Uso inadequado pelo usuário ou terceiros (Ralados em geral, ferrugens, mofo, dilaceração, tubo dos carrinhos amassado, limpeza do material de maneira incorreta).